Preparados todos os dias!

4
Oi gente! Passei só pra deixar esse texto lindo que vi no blog da Larissa, e resolvi mostrar pra vocês. É emocionante!

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o
Filho do homem há de vir" (Mateus 25:13).


Uma empregada, cujo patrão e esposa estavam fora, não sabia
quando retornariam. Uma amiga a visitou e, parecendo bastante cansada, entrou para descansar. Ao levantar-se, viu que a amiga estava preparando cuidadosamente a mesa para o chá, como se os patrões estivessem para chegar naquela hora. Ela perguntou se os patrões estavam retornando naquele dia e a amiga respondeu: "Eu não sei. Como o dia é incerto, eu tenho tudo preparado, todos os dias."


Será que nós, cristãos, estamos prontos e preparados, todos os dias, para a volta de nosso Senhor? Não sabemos exatamente o dia em que Ele voltará para buscar os Seus, e, o melhor que podemos fazer, é estarmos sempre prontos para recebê-lo, com nossas vestes limpas e a vida preparada para a Sua chegada.


Como Jesus nos encontraria, caso voltasse hoje? Nossas vidas estariam brilhando? Nossas palavras seriam fonte de bênçãos? Nossas atitudes estariam glorificando o Seu nome? Nosso trabalho estaria promovendo o Seu reino? Estaríamos preparados para ir com Ele para as moradas celestiais?


Eu não quero ser encontrado despreparado. Não quero que o meu Senhor chegue e me encontre negligenciando as coisas espirituais. Não quero que Ele me veja indiferente à Sua obra e aos que estão fora do caminho. Não quero que me encontre envolvido com atitudes que não engrandeçam o Seu Santo nome. Quero que me chame de servo bom e fiel e não de servo inútil e mau. Quero ver em Seu rosto um sorriso. Quero poder abraçá-lo e dizer: Estava ansioso e pronto para Sua volta!


Você tem estado preparado para a volta do Senhor? Todos os
dias?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Num é lindo? O blog dela é esse: http://deesabafandoo.blogspot.com/
Olhem lá, é lindo!
Beijo

4 comentários:

CompreMake disse...

Adooorei o texto!
Mto lindo! =D

Faby Marreiro disse...

Amei o texto, creio que cada dia essa geração vive intensamente, mas da pior forma, muita intensidade pouca durabilidade, sem pensar que é num piscar de olhos, sabe as vezes fico pensando no quão privilegiados somos por viver num País onde o evangelho pode ser vivido e as pessoas nem se dão conta disso, meu desejo é que o amor de Deus constranja a cada um, e invada os corações, bjinhos

http:/rosacompreto.blogspot.com

Bárbara Alice disse...

As pessoas estão cada vez mais afastadas do evangelho. Tanta coisa ruim, e as pessoas "não sabem" o porquê.
Obrigada por comentarem! Beijos

Meu-Chiclete-Azul disse...

Adorei o blog muito lindo!
beijos!
http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

Postar um comentário