Corretivo Iluminador: AVON

7

Oi meninas! Tudo bom com vocês? O post de hoje é uma novidade ótima!

A AVON vai lançar um corretivo iluminador para a área dos olhos, que promete melhorar o aspecto de cansaço com uma cobertura natural e uma textura cremosa. O aplicador de esponja, permite que a quantidade seja dosada de acordo com a extensão da região em que será aplicado, disponível em três cores: claro, médio e escuro.



Amei a novidade, e vocês?! Beijão ;*


Pigmento Pink Shine: Afins Cosméticos

4

Oi meninasss! Como vocês tão, hein? Aqui tá tudo ótimo! Passei um tempinho sem  postar, né? Mais aqui vai a explicação: Meu computador pirou! Não tava pegando a internet, e eu não tinha como fazer posts pro blog! Então.. vamos deixar de blá blá blá e vamos ao post né?


Vamo falar hoje de pigmento, brilho pink? Eu particularmente amo muito.. Passei muito tempo pra testar, mais consegui e vim aqui falar dele pra vocês!



A embalagem é típica de pigmento.. contém 2g de produto, e gente: É MUITA COISA! Dá pra usar demais!





É um pigmento, mais que lindo, pink com brilhos dourados!


Paguei R$ 15 no potinho e não achei caro, porque vai durar horrores!

E aí amaram muito, como eu?! Hahahah


Comentem, viu?! Beijo! :*


Batom AVON: Vermelho

6
Oi florees! Tudo bom? 


Hoje vim mostrar pra vocês um SUPER ACHADO de batom. Sei que ando postando muito sobre batom.. mais eu tenho tantos, e quase nunca mostrei. Então, tô tentando fazer post de todos. Mais esse eu comprei antes de ontem, e surtei quando vi a cor nos lábios. Um vermelhão a coisa mais linda desse mundo!





A embalagem não é nada muito luxuoso, mais amei por ter essa cor vibrante!


Vamo ver a cor??




Né lindo?! Na foto tá parecendo matte, mais não é bem assim.. ele é semi opaco, posso confessar que gosto mais assim! Mais quem quiser, só é dá batidinhas com papel e ficar opaco lindo :)




Fiz uma make usando ele do jeito que todo mundo gosta, o combo: delineado + batom vermelho. O preço é BAGATELA: R$ 8,00 e a duração é mediana, mais isso não me incomoda.




-


E aí, gente o que acharam do batom? Me contem tudo! ;*

Paleta de Sombra e Blush: Natura

2
Oii meninos e meninas! Como cês tão? Aqui tá tudo ótimo! 

O post de hoje é de uma mini paleta (linda!) da Natura.. comprei a mais ou menos, 2 meses, e desde então só tem dado ela! A sombra bege com brilhos dourados, me cativou demais! O blush é um tom que eu tava procurando faz mó tempão!


Vamos as fotos? 






A embalagem não é nada muito chique, mais também nada muito simples. Tem uma tampa de plástico resistente e na embalagem é cheia de brilhos azuis. A cor da minha paleta é 5. Ainda tem outra cor.




Vocês podem ver que a sombra a qual eu falei, a bege, é MUITO linda, cheia de brilhos e super pigmentada!  O único ponto negativo que vi nessa mini paleta é que esfarela MUITO a sombra cinza/chumbo. Por isso não a uso muito. Tipo, quando passo o pincel nela, suja tudo! Dá raiva, e ela é tão linda *.*

Swatches:



Num são lindas?? Ela custa: R$ 30




-

E aí meninas, o que acharam hein? Quero saber viu?
Comentem aí, um beijo! ;*

Meus batons preferidos Colortrend AVON

6
Olá, gente! Tudo bom aí? Vamo falar de batom novamente? E de novo, da AVON? heheh
É da Colortrend, que amoo!
São 3 batons lindos que amo, e são os preferidos, por isso vou mostrar aqui pra vocês, tá?

São eles: Rosa Chic, Rosa Star e Azaléia. São bem conhecidos, e bem baratinhos, em torno de R$ 7.

Vamo ver as fotos?





A embalagem é bem "pobrinha" num dá pra fazer inveja pras amigas não viu?! kkkk Deixa só em casa, meu povo! ;)


Na ordem: Rosa Chic, Azaléia e Rosa Star.

Rosa Chic: Nude mais escuro e cremoso.
Azaléia: Rosa meio cremoso.
Rosa Star: Rosa claro com brilhos dourados.



No bocón:





São 3 cores lindas, e super usáveis, ADORO! 


-

Gente.. e aí, gostaram? Obrigada pela visita, e comentem o que acharam! Beijão pra todas :*

Batom Escolhido: SEXY, by AVON

9
Oii genteeee... que saudadeeee! Tô muito sumida, né? sei sei =x Mais tem tanta coisa acontecendo na minha vida que tô sem tempo geral! E também a falta de inspiração, ajudou nessa minha "sumidinha necessária"
Ai genteee.. tava com tanta saudade de tudo! Nem sei mais mexer aqui hehehe


Bom vamos deixar de blá blá blá, e começar com o post de hoje, neah? Bem tarde, mais saiu! Prometo não deixar de postar aqui por muito tempo!
Siim.. voltando ao assunto, vamo falar hoje da AVON. Sempre compro muitas coisas da AVON, e por isso posto tanto sobre ela aqui. Quero ressaltar que não ganho nada pra fazer propaganda aqui, e que o post não é pago.. posto porque amo a marca. 


O batom da vez é o SEXY! Um pink meio cremoso, leeendo de viver!  Já faz um tempinho que tô testando e por isso posso dar minha opinião sincera aqui pra vocês!




A embalagem é linda toda em preto e pink, #amo. Ele é daquela linha linda que já faz um tempinho que foi lançada. AMO o cheiro desse batom, é bem "afrodisíacoo" kkkkk






Posso morrer, e ressucitar? Ai gente, É MUITO AMOR! Amo, tô muito viciada! Ele tem um acabamento meio cremoso, e dura muito nos lábios.. tipo 3 a 4 horas.. um tempo razoável, né? Dá pra retocar gente.. isso não é problema, né? 








No bocón pra vocês terem noção como fica.. é lindo, né? amo! Tô tipo viciada.. xonei! *_*


E aí, meninas.. o que acharam do post.. tô me aperfeiçoando cada vez mais!! 
Um beijo pra todo mundo! Xêro :*














Lançamento MAC: Reel Sexy Collection

4
Oiii pessoal! Tudo bom?


A M.A.C acaba de lançar sua nova coleção e vim mostrar todinha pra vocês! A coleção se chama: Reel Sexy Collection, e foi inspirada no cinema, além de contar com uma cartela de cores intensas e vibrantes.











A coleção estará disponível dia 5 de abril na América do Norte e nos outros países em Maio.




E aí, o que acharam da coleção? Pra mim o melhor foram os duos de sombra e o iluminador! Amei :)






Nova Coleção AVON: Eu Amo Música!

3
Oi meninas, tudo bom com vocês? Vocês já viram a nova coleção da AVON? É linda, e se chama: Eu amo música.


1* Nova cor do blush ColorTrend, Rosado R$16
2* Última vez no folheto, o rímel Plumping R$10
3* Music Delineador líquido para olhos, em 4 cores: Preto, Grafite, Cinza e Branco R$14
4* Music Kajal Delineador e Sombra para Olhos, em 3 cores: Roxo, Bordô e Dourado R$10
5* Music Paleta de Sombras, com 5 cores de sombras: Azul, Bege Claro, Vermelho, Verde e Verde Escuro R$28


Gostei da coleção e já pedi a paleta e o kajal em cor dourado. Acho que vale a pena experimentar! Além disso os preços estão ótimos! E vocês, o que acharam? Me contem nos comentários! Beijão e até mais amores! ;)

Look de Sabrina Sato

1

Oieee!!! Tudo bom galera? Vim mostrar pra vocês um look que Sabrina Sato usou na noite passada, para ir a um evento de uma joalheria em SP. 




UAUUUUU! 
Gente, alguém pode me explicar que vestido é esse?




Assinado por Pedro Lourenço, e com uma calcinha de tule, Sabrina chamou a atenção de todos!




Eu particularmente, gostei, mais achei que a parte de cima não valorizou muito ela! Achei que diminuiu os seios dela. E vocês, o que acharam?


Lançamento AVON: Paleta de Corretivos

1
Oi pessoal, como passaram o fim de semana? Por aqui foi tudo ótimo, graças a Deus! 
A AVON acaba de lançar as novas paletas de corretivos Jillian Dempsey, uma para pele clara e outra para peles morenas.


Pele clara e pele morena




Cada uma está custando R$17 na promoção.



Posso dizer que já tô louca pra testar? Sou a louca dos corretivos! hehehehe
Um beijo pra vocês e fiquem com Deus! Até mais! 







Lançamento Esmaltístico: Hits Speciallità + GRAACC

5
Oi meniiinas, a quanto tempo, heinn? Eu tava mortinha de saudades de vocês, e espero que vocês também estejam de mim! kkk 
Como eu já tinha dito a vocês num recadinho no post anterior, tava muito doente, tipo.. passei essa semana passada toda sem ir pra faculdade, academia.. então como tava só de cama, parei de postar no blog essa semana passada.
Mais graças a Deus melhorei, e tô de volta, cheia de novidades! Bom pra começar vim mostrar pra vocês uma coleção leeeenda de esmaltes que a Hits tá lançando inspirado em brincadeiras de crianças, e o melhor é que uma parte vai ser destinado a GRAACC, que cuida de crianças e adolescentes  com câncer, legal né?




Os cinco esmaltes são, na ordem, Queimada – laranja, Cirandinha – rosa, Pega-Pega – roxo, Gato-Mia – azul, Cabra-Cega – verde, e todos tem acabamento cintilante e microbrilhos no mesmo tom do esmalte.



Os esmaltes estarão à venda, a partir de Abril, e cada um custará R$3,60.

Posso confessar que amei, né? Superrr! Tô louca pra ter todos, já! 

Beijão pra vocês! :*


♥ Anahí e suas mudanças capilares ♥

3
Oii meninass!


Se tem uma atriz/cantora que amo é Anahí. Algumas talvez não lembrem, mais pra mim ela é inesquecível desde a época da novela mexicana Rebelde. A atriz tem longos fios maravilhosos e várias mudanças aconteceram, vamos ver?










Loiros cacheados, castanhos cacheados, lisos, californianas, cabelo de dyva, né?




-


Espero que tenham gostado amores! Beijo :)






-






OBS: Meninas, tô doente e por isso não postei ontem. Peço desculpas a vocês, mais talvez essa semana eu não poste devido a não estar podendo fotografar/editar/pesquisar textos, fotos pro blog. Espero que vocês me entendam amores. Obrigada e beijo. :*

♥ AVON: Blush Ultrafino Rosa ♥

10
Oii genteee, tudo legalzinho? O post de hoje é pra mostrar um blush novo que comprei! (amo blush!)


Tenho a cor Malva dessa coleção, e agora comprei o rosa porque tava numa promoção incrível!




A embalagem é bem resistente e bonita, acho chyque!






A cor é um rosinha claro com brilhinhos dourados (amo!) e super achei lindo! Combino bem porque a minha pele é branca, não acho que combinaria com negras/morenas, porque ele é clarinho. A duração achei ótimo porque durou cerca de 5/6 horas em minha pele (que não é oleosa).


Ele custa R$ 22, mas comprei na promoção por R$15. 




-


E aí, meninas.. gostaram? Espero que sim! Beijo

Risqué: Coleção "Tenho que ter"

0
Oi meninas e meninoooos.. como vão? Comigo tá tudo bem!
Alguém já viu que coleção linda de esmaltes a Risqué lançou? Não? Pois você vai ver hoje aqui comigo, vamo lá!


Numa parceria de sucesso com Reinaldo Lourenço, a Risqué traz a sua nova coleção outono/inverno, "Risqué tenho que ter".




* Vermelho Fundamental!, Novo Azul!, Cinza Incerto!, Violeta Chic!, Verde Diferente!, Marrom que Faltava!






Coleção bapho né? Gostei mais do cinza incerto!, e marrom que faltava!
A nova coleção deve chegar em todos os supermecados, drogarias e farmácias em março - então já deve tá chegando!




Fiquem ligadas meninas! Fiquem com Deus e beijão pra vocês! :)

♥ Performance Eyes Kit‏: Sigma ♥

2
Oi amooores.. tudo bom?
O post de hoje é pra mostrar uma super novidade que a Sigma vai lançar! Isso mesmo! Outro kit lindíssimo de pincéis vão pirar nossa cabeça! No dia 5 de março, a Sigma vai lançar o Performance Eyes Kit, um conjunto que contém 8 pincéis maravilhosos para a aplicação precisa de produtos em líquido e em pó para áreas definidas nos olhos.

E11 Eye Liner
E16 Tightline Liner
E17 Liner Waterline
E21 Escova Smudge
E36 Blending
E46 Shader - canto interno
E56 Shader - Tampa
E47 Shader - Crease




As escovas são perfeitos para aplicação da composiçãodetalhada e definida. Essencial para a criação de lookselaborados, o desempenho Kit Olhos é uma obrigação paramaquiagem artística avançada!
-


E aí meninas, ficaram animadas com a novidade? 
Beijos!

♥ Respondendo TAG

4
Meninas e Meninos, tudo bom? O post de hoje é pra responder uma TAG (e selinho) que recebi do blog Luxos e Afins, da querida Bethânia, link AQUI.


O selinho:






Né lindo? Amei flor!




-




Agora vamos a TAG:


• As regras:


- Responder as questões de quem te deu as perguntas no seu post;
- Criar novas 11 perguntas pra passar adiante;
- Escolher 11 novas pessoas;
- Ir para a página das pessoas selecionadas e dizer a elas que você as indicou;
Não pode indicar a TAG para quem te indicou, e o mesmo valerá para o selinho, ou seja, esta tag e o selinho irão para as mesmas 11 pessoas que vou escolher abaixo.




• Perguntas:



1)Qual a data de ínicio do seu blog?


30 de novembro de 2011.


2)Qual assunto tem mais foco no seu blog?

Maquiagem.

3)Qual sua pretenção com o blog?

Passar para outras pessoas as minhas experiências com produtos.

4)Você trabalha?Em quê?

Não.

5)Você estuda?O quê?

Sim. Direito, 3°período.

6)É casada?Há quantos anos?

Não.

7)Tem filhos?Quantos?

Não.

8)Qual marca de makeup nacional  preferida?

Boticário, Tracta, Vult..

9)Qual a marca de makeup internacional preferida?

Sigma e MAC.

10)Me indique um blog legal.

Adoro o Pausa para Feminices.

11)Qual seu desejo de consumo(makeup)ainda não realizado?

Os dois kits da Sigma Extravaganza.


-


Os 11 blogs que escolho são:

- Momento Bella: AQUI.
- Cantinho da Arielle: AQUI.
- Thais Benites: AQUI.
- Território de Meninas: AQUI.
- By Faby Galvão: AQUI
- Closet Open: AQUI.
- Dani Soares Blog: AQUI.
- Selo Feminino: AQUI.
- Eliz Monteiro: AQUI.
- Snigri: AQUI.
- Mocassimcmb: AQUI.


-


Beijos meninas!

Colorama - AS SUPER CORES

11
Oi gente! Tudo bom? 


Vocês já viram a nova coleção de esmaltes que a Colorama lançou? Se chama "AS SUPER CORES" e foi inspirada nos superpoderes das heroínas das histórias em quadrinhos.


São 8 cores e 3 efeitos: verniz & cor, cintilante e cremoso.




Rosa Incrível, Azul Biônico, Marrom Mutante e Verde Ninja



* Laranja Elástico, Ultravioleta, Mostarda Atômica e Cinza Curinga




-



Amei todos, mais os que realmente mecheram comigo foi o Rosa Incrível e Cinza Curinga.

O preço sugerido é de R$ 2,35.



E aí meninas, gostaram?

Beijos!

Looks e Maquiagens do Oscar 2012

0
Oii meninas, como vocês estão? Tudo bom? Como passaram o fim de semana? O meu foi ótimo! Mais vamos deixar de blábláblá e vamos começar falando do post de hoje!


Sei que vocês já devem estar cansadas(e estão!) de ver em todos os blogs os looks e maquiagem do Oscar 2012 de ontem, mais eu tinha que dar a minha opinião, né? Não podia ficar de fora dessa!


Então.. bora começar a ver as gatas que arrazaram ontem no Tapete Vermelho?




ANGELINA JOLIE




O grande destaque do oscar! A linda, poderosa e diva Angelina Jolie! Usou um modelo assinado por Versace, e arrazou com sua maquiagem esfumada e batom cereja! Linda, amei.




• JENNIFER LOPEZ






Jennifer usou um vestido Zuhair Murad e escolheu uma maquiagem que pra mim não favoreceu muito, achei que ficou com cara de velha, devido a essa grande quantidade de sombra iluminadora da sobrancelha. E o cabelo? Achei que deveria ter investido mais, e sambar na cara da sociedade com cabelo solto, e volumoso! Fica charmoso!




• CAMERON DIAZ








Sou fã, desde a época das Panteras (essa foi velha, viu? mais eu adoro o filme!) e na minha opinião ela arrazou! Cabelo desfiado, e vestido Gucci! 
Ela com esses olhos azuis lindos, nem precisa de muita maquiagem pra chamar atenção, né? Sombra dourada sempre combina com ela!




• SANDRA BULLOCK






É muito linda, né? Vestido e maquiagem lindos! 




• NATALIE PORTMAN




Não gostei do vestido, mais a maquiagem me cativou! Adoro esse dourado claro rente aos cílios inferiores e muitos cílios! Gloss rosinha e blush rosa claro.




• GWYNETH PALTROW






Não gostei do vestido, nem do cabelo.Mais os acessórios são lindos!




• PENELOPE CRUZ




Foi uma das que mais gostei! Vestido divo, make linda e penteado chique! Arrazou!

















E aí, o que acharam? Qual vocês gostaram mais? 
Beijo! :*