Lançamento Esmaltístico: Hits Speciallità + GRAACC

5
Oi meniiinas, a quanto tempo, heinn? Eu tava mortinha de saudades de vocês, e espero que vocês também estejam de mim! kkk 
Como eu já tinha dito a vocês num recadinho no post anterior, tava muito doente, tipo.. passei essa semana passada toda sem ir pra faculdade, academia.. então como tava só de cama, parei de postar no blog essa semana passada.
Mais graças a Deus melhorei, e tô de volta, cheia de novidades! Bom pra começar vim mostrar pra vocês uma coleção leeeenda de esmaltes que a Hits tá lançando inspirado em brincadeiras de crianças, e o melhor é que uma parte vai ser destinado a GRAACC, que cuida de crianças e adolescentes  com câncer, legal né?




Os cinco esmaltes são, na ordem, Queimada – laranja, Cirandinha – rosa, Pega-Pega – roxo, Gato-Mia – azul, Cabra-Cega – verde, e todos tem acabamento cintilante e microbrilhos no mesmo tom do esmalte.



Os esmaltes estarão à venda, a partir de Abril, e cada um custará R$3,60.

Posso confessar que amei, né? Superrr! Tô louca pra ter todos, já! 

Beijão pra vocês! :*

5 comentários:

Mari Leal disse...

Eu querooo!
beijo, Mari Leal.
http://futuraindependente.blogspot.com.br/

Ana beatriz disse...

lindoo :d

Bárbara Cavalcante disse...

Mari Leal: Muito lindo,né flor?
Beijo

Bárbara Cavalcante disse...

Ana Beatriz: Demais!
Beijão!

Unknown disse...

ooi flor ! Adorei o blog, se puder da uma olhadinha no meu http://uau-uau.blogspot.com.br/

Postar um comentário