Looks e Maquiagens do Oscar 2012

0
Oii meninas, como vocês estão? Tudo bom? Como passaram o fim de semana? O meu foi ótimo! Mais vamos deixar de blábláblá e vamos começar falando do post de hoje!


Sei que vocês já devem estar cansadas(e estão!) de ver em todos os blogs os looks e maquiagem do Oscar 2012 de ontem, mais eu tinha que dar a minha opinião, né? Não podia ficar de fora dessa!


Então.. bora começar a ver as gatas que arrazaram ontem no Tapete Vermelho?




ANGELINA JOLIE




O grande destaque do oscar! A linda, poderosa e diva Angelina Jolie! Usou um modelo assinado por Versace, e arrazou com sua maquiagem esfumada e batom cereja! Linda, amei.




• JENNIFER LOPEZ






Jennifer usou um vestido Zuhair Murad e escolheu uma maquiagem que pra mim não favoreceu muito, achei que ficou com cara de velha, devido a essa grande quantidade de sombra iluminadora da sobrancelha. E o cabelo? Achei que deveria ter investido mais, e sambar na cara da sociedade com cabelo solto, e volumoso! Fica charmoso!




• CAMERON DIAZ








Sou fã, desde a época das Panteras (essa foi velha, viu? mais eu adoro o filme!) e na minha opinião ela arrazou! Cabelo desfiado, e vestido Gucci! 
Ela com esses olhos azuis lindos, nem precisa de muita maquiagem pra chamar atenção, né? Sombra dourada sempre combina com ela!




• SANDRA BULLOCK






É muito linda, né? Vestido e maquiagem lindos! 




• NATALIE PORTMAN




Não gostei do vestido, mais a maquiagem me cativou! Adoro esse dourado claro rente aos cílios inferiores e muitos cílios! Gloss rosinha e blush rosa claro.




• GWYNETH PALTROW






Não gostei do vestido, nem do cabelo.Mais os acessórios são lindos!




• PENELOPE CRUZ




Foi uma das que mais gostei! Vestido divo, make linda e penteado chique! Arrazou!

















E aí, o que acharam? Qual vocês gostaram mais? 
Beijo! :*

0 comentários:

Postar um comentário