♥ Ganhei um Sorteio ♥

4
Oi amores! Tudo certo?


O post de hoje é bem rapidinho porque a faculdade tá demais, e tenho que estudar/descansar.


Ganhei um sorteio no blog da Laninha(adoro) esse AQUI.
Foi um lindo e cheiroso body splash da Kanitz!




Veio via PAC, o body splash, e junto uma amostrinha de um hidratante, bom demais!




Contém 250 ml e é muito cheiroso! Dura o dia todo. Uma ótima opção para o dia-a-dia, academia, etc.


A equipe da Kanitz foi muito fofo e até mandaram uma cartinha agradecendo *-*
Agradeço também a Laninha, e podem confiar no blog dela!








-


Bom meninas, esse é o post.. espero que gostem da dica. Um Beijo! :*

4 comentários:

Jú Carneiro disse...

Olá amore! Vim te falar que indiquei teu blog lá no meu.. Você recebeu um Selinho! Confira! Bjos
http://jucaarneiro.blogspot.com/

Bia Romero disse...

Ah , eu tenho um bem parecido , e eu também uso para ir pra academia e faz sucesso com a mulherada , porque mesmo suando ele não sai o cheiro !

Bárbara Cavalcante disse...

Jú Carneiro: Vou lá ver amore.. beijos

Bárbara Cavalcante disse...

Bia: hehehe acontece comigo o mesmo!
Beijos

Postar um comentário