♥ Paletas Playboy ♥

6
Oi amores! A quanto tempo! Tô muito sumida, né? O porquê, é que eu estava sem internet,e só voltou hoje!
Mais o blog voltou com tudo, e espero que vocês me perdoem. Vamos ao post?

Bom.. o post de hoje é pra mostrar 3 "mini paletas" da marca Playboy, que tenho e quis mostrar pra vocês.

As fotos não mostraram como elas são realmente, porque minha câmera é péssima, mais já estou resolvendo esse probleminha. Olha só:


A iluminação não está ótima, mais dá pra ver um pouquinho.

Vamos aos swatches?

A paleta n° 1, contém 8 cores, entre cores claras e escuras.

A Paleta n° 2, contém 6 cores, que entre elas está a minha preferida! A pink bem forte, que amo.

A paleta n° 3! Ahh essa paleta.. amo de paixão! Tem tons azuis que eu amo e uso muito.


-

Essas paletas custam em torno de R$ 10, cada. E estão a venda em várias farmácias e lojinhas por todo o Brasil.




* Os swatches das paletas foram feitas sem o uso de primer e/ou fixador de sombra.





Meninas, gostaram? Como disse a vocês o blog voltou ao normal e vai ter posts novos todo dia.
Beijo pra vocês. ;* 

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha adorei as cores, e já vi alguns produtos da Playboy por aqui mas ainda não usei nada desta marca.

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei a resenha,sempre fui louca para testar uma das paletas da Playboy !
Beijinhos =*

@Izabellamgl
http://momentobella.blogspot.com/

Unknown disse...

Estou querendo essas paletinhas!
Amei o post, parabéns!!!
Super beijos,
Flávia.
www.flaviapersonalbeauty.com.br

Bárbara Cavalcante disse...

Perfume de Pitanga: Vale a pena amore! Se joga! \o
Beijo!

Bárbara Cavalcante disse...

Izabella: Pois teste que você vai amar!
Bj amore ;*

Bárbara Cavalcante disse...

Flávia: Obrigada amore!
Beijo

Postar um comentário