Parabéns amor ♥

2
Oi gente! O post de hoje não é sobre maquiagem, unha, moda.. nada disso! É só uma singela homenagem pro amor da minha vida, meu namorado! <3




No dia 17 de outubro de 2009, trocamos o nosso primeiro beijo, e primeiro abraço. O primeiro de muitos! E a partir desse dia, soube o quanto você é especial pra mim!




Comemorar mais uma vez o seu aniversário com você é sentir grandes emoções! Sensações nunca esquecidas!!




Tantos momentos que estamos juntos, essa data é muito especial pra mim!




Nossas fotos mostram momentos intensamente vividos pela força do nosso amor!




Fiz essa pequena homenagem, pra mostrar um pouquinho do quanto eu te amo, e do quanto quero estar com você pra sempre!!




PARABÉNS AMOR! 


tudo de melhor pra você, que Deus te abençoe mais e mais!!
Beijo, da sua namorada que tanto te ama.

2 comentários:

Anônimo disse...

FOFUXUS!! DESEJO TODU AMOR DU MUNDO!! RSRSRSRSRSRSRS BJUSS!!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o

Danielle disse...

Bela homenagem!!!

www.daniesuasdicas.com

Postar um comentário