.:: Bronzer VENAS ::.

16
Olá amores! Esse post de hoje é pra dividir com vocês a minha nova paixão, um bronzer lindo, com a cara do verão, fia!
Se você é branquela (como eu), não tem coragem de ficar torrando nesse sol, mais quer ter uma corzinha nessa estação maravilhosa, tenho uma dica incrível pra você!

É esse lindinho aí! Gente vem muuito produto! Ele é um bronzer lindo, com pequenos brilhinhos dourados e dá pra usar muito! E a novidade é que o preço dele gente.. vocês não vai acreditar! Paguei o precinho de R$ 8,00. É da marca Venas. Nunca tinha usado nada da marca, mais ousei e comprei pra ver. A durabilidade dele é incrível, já testei muito antes de vim fazer esse post, e amei!


Pra vocês terem uma noção de como fica na pele, tirei umas fotos pra vocês verem:







Um luxo né, meninas?
Espero que tenham gostado da dica, e fiquem com Deus :*

16 comentários:

Anônimo disse...

Super lindo!
Onde você comprou?
nunca tinha visto essa marca antes! =D

Ah sim, o anel da foto eu comprei pela minha lojinha ;D

bjooks

Unknown disse...

Lindo, adorei a dica!
Não conhecia esse bronzer ainda, valeu!!!
Beijos,
Flávia.
www.flaviapersonalbeauty.com.br

Bárbara Cavalcante disse...

CompreMake: Oi flor, comprei lá no centro, na loja MINI MUNDO.
Ai queroooo..
Beijocas!

Bárbara Cavalcante disse...

Flávia: Por nada flor.
Beijos!

Faby Lurdes disse...

Amei a dica, bjinhos amore

http://rosacompreto.blogspot.com

Juliana Cristina disse...

Lindo mesmo!! adorei!
beijokas amore

Bárbara Cavalcante disse...

Faby: Nada amore! =)
Bjs!

Bárbara Cavalcante disse...

Juliana: Obrigada ´por comentar flor!
Bjks!

Anônimo disse...

Tá lindo flor,amei a dica.
Beijos =*

@Izabellamgl
http://momentobella.blogspot.com/

Amanda Oliveira disse...

Lindo demais, comprei o meu bronzer também! Com esse solzão de João Pessoa neh ^^

www.selofeminino.blogspot.com

Beijos ;**

Anônimo disse...

Nossa a cor é linda, adorei e vou procurar por aqui!

Bjs; Janini
Tem Post novo, venha conferir!!

http://perfumedepitanga.blogspot.com/2012/01/tutorial-sigma-em-video.html

Bárbara Cavalcante disse...

Izabella: Obrigada por comentar linda!
Beijão! :a

Bárbara Cavalcante disse...

Amanda: Qual é o teu Amanda? Faça post viu? hehe Beijos! :g

Bárbara Cavalcante disse...

Perfume de Pitanga: Flor, já comentei no seu post. Amei a dica!
Obrigada por estar aqui no blog sempre, um beijo! :i

Emanuelly ingrid disse...

Amei,e fixa bem a cor!Tbm tenho um blog,se quiser da uma passadinha no meu,ja to te seguindo,beijo!

Bárbara Cavalcante disse...

Flor, qual é seu blog?
Beijocas! :c

Postar um comentário