Sombras Unitárias, Ruby Rose

10
Oi povooo do meu  coração! Tudo bom? 


A marca BBB (bom, bonito e barato) que vou falar hoje talvez muita gente não goste, e outras que amem! Gosto de alguns produtos, dentre eles, essas sombras unitárias.


Elas vem numa embalagem xoxa, mais super prática, transparente em cima, que dá pra ver a cor embaixo o n°correspondente da cor. Essas são 7 e 29, respectivamente.




Sei que minha câmera é ruim, e super desfocada, mais acho que dá pra ver um pouquinho do brilho dessa bixinha aí. É muito brilho gente!




As sombras são super pigmentadas, e não usei primer pra fazer os swatches.




Essa n° 7, a azul, me deixou encantada quando a vi.
O preço? Uma bagatela.. R$ 5,00. E é super fácil de encontrar!




Gostaram da dica? Fica com Deus, menina! Beijo :)

10 comentários:

Anônimo disse...

Amei a dica Bárbara *-*
Tenho só lápis/delineadores dessa marca...
Ms vou atrás das sombras JÁ ! hihi'
Beijinhos =*

@Izabellamgl
http://momentobella.blogspot.com/

Bárbara Cavalcante disse...

Izabella: Obrigada pelo comentário amore!
Nunca usei lápis dessa marca, vou procurar também.
Beijocas!

Unknown disse...

Que lindas!!!
Bem pigmentadas, né? Adorei!
Beijos,
Flávia.
www.flaviapersonalbeauty.com.br

Bárbara Cavalcante disse...

Flávia: São demais!!
Beijos ;)

Bethy Santos disse...

Tem muita gente que fala bem dessa marca, eu nao tenho nenhum produto porque nao tenho acesso, mas amei a azul e pelo preço deve valer a pena!

Eu acabei de montar o meu bloguinho, gostaria de te convidar para da uma passadinha e se possivel me seguir =)

http://bybethyblog.blogspot.com/

beijos

Bárbara Cavalcante disse...

Bethy: Realmente tem pessoas que me dizem que não acham. Já eu, em todo lugar aqui na minha cidade tem.
Beijão!

Danielle disse...

Gostei sim.
BJÃO!

www.daniesuasdicas.com

Bárbara Cavalcante disse...

Danielle:Obrigada por comentar amore, Beijo!

Bethy Santos disse...

Barbara, na verdade eu nao tenho acesso porque nao moro no Brasil, ai fica dificil né!

beijos

Danielli Duarte disse...

Oi Bárbara,

A Ruby Rose tem sombras muito boas, e eu também adoro!
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com

Postar um comentário