Shine Revolution Batom Gloss: Lançamento AVON.

10
Oi povo! Tudo na paz? Por aqui tá tudo ótimo! Nesse post de hoje, é pra mostrar pra vocês o lançamento lindo que a AVON, lançou. É simplesmente sucesso e super agradável a nossos olhos! Estou falando da super ideia, de misturar batom + gloss. O lançamento com certeza tem agradado muitas de nós, pela super ideia que além de economizarmos, ainda sobra mais espaço na necessaire, já que não vão ser duas coisas, e sim uma.


O produto possui uma camada externa de gloss, envolvendo o batom, que além de ser lindo contém FPS 15.
O que diz a marca: A exclusiva formulação Avon Shine Revolution Batom Gloss traz a tecnologia patenteada Shine Attract Lipstick para proporcionar a atração da cor e o poder do brilho deslumbrante num só produto. Enquanto o gel externo, leve e não pegajoso, deixa os lábios sedosos, o centro colorido traz pigmentos que evitam que a cor escorra.  O produto apresenta ainda FPS 15 e protege os lábios contra os raios nocivos do sol."



São 10 tons diferentes:
  • Vermelhos/Vinhos: Vinho, Cereja e Vermelho
  • Marrom/Nude: Nude e Café
  • Rosados: Rosa, Pink e Malva
  • Corais: Néctar e Coral

 Se você amou (como eu!) vai ter que desembolsar R$ 24 por cada batom+gloss. Acho que vale a pena conferir!


Beijo amores! :)

10 comentários:

Unknown disse...

Estou louca para comprar o meu, parece ser muito bom!!!
Adorei o Post!!!
Beijos,
Flávia.
www.flaviapersonalbeauty.com.br

Bárbara Cavalcante disse...

Flávia: Nem me fale! Já pedi e tô anciosa pra ver!
Obrigada amore.
Beijocas :a

Faby Lurdes disse...

Achei, muito linda essa coleção,

Doida para testar

bjinhos amore

http://rosacompreto.blogspot.com

Li Arruda disse...

Ah, eu vi o comercial! Fiquei curiosa tbm.
Mas como custa R$ 24,00 vou esperar o seu chegar. Depois fala se gostou, tá? rsrs

Beijos.
www.agorasimcasada.com

Bárbara Cavalcante disse...

Faby: Também amei amore! Tô doida pra testar.
Beijo, amiga!

Bárbara Cavalcante disse...

Li Arruda: Com certeza você verá aqui no blog.
Fique atenta, flor!
Beijo :)

Anônimo disse...

Mto legal a novidade!
Quando testar me avisa!

Bjoks

Bárbara Cavalcante disse...

Compre Make: Claro amore! Vai ter post aqui no blog.
Beijocas!

Danielli Duarte disse...

Oi Bárbara,

A embalagem é muito linda e super prático, afinal, são dois produtos em um né.
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com

Bárbara Cavalcante disse...

Danielli: Concerteza florzinha.. os produtos da AVON são sempre ótimos!!

Postar um comentário