♥ MAC Naturally Collection ♥

6
Oi gente! Como vocês estão? *-*
Todo mundo sabe que a MAC sempre arrasa com suas coleções de tirar o fôlego né? São cores e embalagens incríveis! Super lindas!
E a nossa queridinha marca, acabou de lançar mais uma coleção, com cores neutras e frias. São batons, blushes, sombras e glosses pra todo mundo pirar!




Aqui no Brasil, acho que não seja muito usável agora nessa estação, pois estamos em pleno verão, e as cores estão com tudo!










São cores neutras, mais cheias de amor né gente? Tem como não se apaixonar? hehe =)




Os preços:


Batom: R$ 51,00
Sombras: R$ 68,00
Blush Mineral: R$ 79,00
Blush mineralize skinfinish: R$ 98,00








Gostaram meninas? Eu quero pelo menos um batom!
Beijão e fiquem com Deus :*


6 comentários:

Flávia Paiva disse...

Nossa!!!!
Neste momento tenho que me segurar!!!!
Amo M.A.C!!!
E amei as novidades!!!
Beijos, linda!!!
Flávia.
www.flaviapersonalbeauty.com.br

CompreMake disse...

Doida pra me jogar na Mac mas tem que me segurar!
Rsrsrs tenho outras prioridades em vista
T.T

bjoks

Bárbara Cavalcante disse...

Flávia: São lindas mesmoooo!
Beijo!

Bárbara Cavalcante disse...

Compre: hehehe, nem me fale viu!
Beijo!

Gleyce K disse...

Eu amei essa coleção da MAC. Fiquei in love com as cores dos blushes, lindas demais.

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Bárbara Cavalcante disse...

Gleyce: Ah flor,obrigada pelo elogio!
Essa coleção é linda!
Já tô te seguindo flor.
Beijokas!

Postar um comentário