Palavra do Dia ♥

2
Oi meninas do meu core! Como vocês sabem todo domingo coloco versículos do que foi na minha EBD (Escola Bíblica Dominical) todo dia de manhã. Quem for da minha cidade, convido todas para virem, é de 10:00hrs da manhã, na Igreja Batista Nacional, que fica ali no Miramar, em frente a praça da muriçocas. Bom hoje o tema foi sobre: HOMOSSEXUALIMO. 


E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. 
Romanos 1:23-32













Espero que vocês gostem, fiquem com Deus e na paz dele! Beijos :*

2 comentários:

Éllen Priscila disse...

Estou muito feliz por você Bárbara!!! Bjão pra ti

edy net disse...

Linda Frase !!!

Postar um comentário