Desejos para 2012 =)

9
Meninas, esse fim de ano chegando, e nós montando nossas listinhas né? Aproveitamos para dar indiretas (DIRETAS! hehe) às pessoas que nos dão presentes! Já estou fazendo essa pequena(será?) listinha de coisas que babei durante esse ano, mais com o vai e vem de ver coisas pessoalmente, gastava o din din, e nunca guardava pra coisas de internet. Aí quando vejo os rewies fico louca aqui!
Olha as coisinhas que desejo!!


Paleta Bare da Sigma


Kit de pincéis Make me Blush, da Sigma






Kit de 20 pincéis, rosa e branco




Base HD, Make up Forever




Batom Snob, MAC




Paleta 96 cores, da Jasmyne




Kit de precisão da Sigma









Meninas, minha lista está grande? =X 
Acho que não né? =))
Coloquem nos comentários o que vocês acharam,e o que vocês querem também!!
Beijos!

9 comentários:

Anônimo disse...

hahaha quem nao quer tudo isso né ;)

Bárbara Cavalcante disse...

É mesmo quem não quer =) haha, estou babando por isso e vou conseguir! =*

Nanda disse...

ai nem me fale em indiretas meu namorado ta ficando doido com a minha listinha suiahsuahsuah
espero que consiga tudo...eu ja garanti Tres dos seus itens aproveitando o frete gratis da sigma!
beijos querida otimas escolhas!

Bárbara Cavalcante disse...

ai amore =/ queria ter comprado hoje na Sigma,mais não tenho cartão de crédito internacional =~~
Beijos!

Unknown disse...

Obrigada por seguir meu blog! Já estou seguindo o seu também!
Beijos!
Flávia.
www.flaviapersonalbeauty.com.br

Bárbara Cavalcante disse...

Por nada amore!
Obrigada!
Beijos :*

compreiporai disse...

Bela lista de desejos rs

Obrigada por seguir o blog... já sigo o seu tb!

Tenha um ótimo final de semana :)

Bjão

www.compreiporai.com

viciada em moda disse...

lindas coisas !!

Bárbara Cavalcante disse...

Listinha , phyna né gente? hhehehe
Beijos!

Postar um comentário