Aprendam a fazer mix de pulseiras

1
Oi meninas do meu coore.. tudo beleza? bom o assunto de hoje é "Aprendendo a fazer MIX de pulseiras."

O acessório do momento é a pulseira. Depois dos maxianéis, maxicolares, o momento dos braceletes chegou para ficar. No final do ano passado, começou uma tendência de misturar cordões de couro com várias voltas, correntes com crochê e pingentes de caveira. Todos eles – juntos – enfeitavam os punhos de muitas mulheres por aí. Mas uma coisa acontece com toda tendência:  ou ela evolui, ou ela acaba. 

Com o mix de pulseiras, ela evoluiu para uma combinação mais ousada, misturando braceletes, correntes,  prateado, dourado e artesanal, no maior estilo ciganismo. E, ao contrário do que muitos pensam, essa mistura não é feita ao acaso. É preciso pensar no seu mix para não errar na mão (ou melhor: no punho). E hoje, vou ensinar a combinar suas pulseiras e criar diversas misturas para se jogar na tendência!



1) Correntes e pulseiras flexíveis: são peças maleáveis, que podem ter pingentes, pedrarias, couro etc. 
2) 
Estruturados: braceletes rígidos, de variadas espessuras. São ótimos para montar um mix pois dão “armação”.
3) Artesanais: pulseiras de corda, couro ou pedras. Possuem um visual mais hippie, com mistura de fios e adicionam cor ao mix.




Para a mistura ser harmoniosa, ela precisa respeitar algumas “regras”: 

1)  Na dúvida, combine as cores
2)  Uma pulseira nunca ficará por cima da outra
3)  As espessuras precisam ser diferentes, para dar bossa ao mix.







Espero que tenham gostado amores, fiquem com Deus :*

1 comentários:

Deia disse...

oi, adorei as dicas, adoro usar pulseiras, uso varias ao mesmo tempo mas agora com suas dicas vou saber como combinar melhor, obrigada
beijos

Postar um comentário