♥ Look de feriado, e Belezas da minha cidade ♥

4
Olá amoores! Tudo bom? Espero em Deus, que sim *_*


Feriadinho é tudo de bom né? Dá pra relaxar, e ficar de perna pra cima! E eu decidi hoje curtir as belezas da minha cidade.. que são maravilhosas! Pra quem já sabe moro na Paraíba, na capital, João Pessoa. A 2° cidade mais verde do mundo, e onde tem o ponto mais extremo das Américas.. a cidade é linda, e as praias então nem se fala.. é muito amor, gente!


Visitei o ponto extremo das Américas (como disse ali em cima), praias, shopping,  e a Estação Ciência, locais lindíssimos daqui, e pra quem vem curtir o verão aqui indico esses lugares. SÃO APAIXONANTES! <3 '


Vamo deixar de blá blá blá, e vamos ver as fotos né amorees?
Vou começar mostrando o meu look ok? Bem clean, bem a cara do verão, despojada e relax!





Mostrando os detalhes..






Short - Renner/ Blusa - Não sei(presente de mamãe) / Sandália - Havaianas / Acessórios - Bruna Semi Jóias.


Agora vamos as fotos dos lugare, LINDOS:




Estação Ciência



Exposições






 Ponto Extremos das Américas (única fotinhas =/ )




Amores, espero que vocês tenham gostado viu? Venham conhecer João Pessoa na Paraíba, vocês vão amar! Beijão :*

4 comentários:

Lilian disse...

mto linda!!!!
adorei o look!
bjos
universodeplumasepaetes.blogspot.com

Kesia Abreu disse...

Adorei o look. C ficou mt linda! ^^

www.socialgatas.blogspot.com
Tem sorteio no meu blog flor, participa =D

Betty Gaeta disse...

OI Bárbara,
Adorei as fotos. Aqui o feriado foi ótimo, mas choveu muito, então o passeio foi shopping, pizzaria, cinema...
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

Bárbara Cavalcante disse...

Oi amores!
Obrigadinha.. Beijocas!

Postar um comentário