♥ Coleção Festa - IMPALA ♥

6
Amores!! Trago uma grande novidade pra vocês esmaltísticas! Estão preparadas pra uma nova coleção?
Chamada: FESTA! \õ/



Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no momento único dessa noite.
Esmalte Impala Cromo Festa!: Além de brilhar, a cor prateada remite solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz  e até o mundo!
Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância,por isso tudo o que eu fizer hoje será único e exclusivo!

Preço sugerido: R$ 2,90!


GOSTARAM AMORES? Já estão participando do sorteio? Corram lá! ♥

6 comentários:

Helloíne Francielle disse...

Os esmaltes da Impala são ótimos!
Adoreeei as novas cores :)
Seu blog é 10!

Beijookas da Hellô
sorteiosesorteios.blogspot.com/

Franci disse...

Essa coleção está linda, nao vejo a hora de vê-la para vender *-*

Luciana Soares disse...

Adorei essa nova coleção! Principalmente o esmalte vermelho e o dourado =D

Anônimo disse...

Eu quero essa coleção rs...

Brigada pela visitinha viu!!

www.ohlouka.com

Beijinhos de Glitter

Fique com Deus

Bárbara Cavalcante disse...

Obrigada meniinas, também tô loucaaa pra ver por ai ♥
Quando eu usar, posto pra vocês!
Beijo

Noca Dantas disse...

Eu adoroooo esmaltes e estou louca por esta coleção.
Valeu por postala em seu blog nos deixando sempre antenadas.
Bjos

Postar um comentário