Nova coleção: Duda Molinos ♥

0
Oi meninas! A nova coleção de maquiagem, Duda Molinos está com TUDO! Veio pra arrazar,só achei os preços um pouco salgados, mais é melhor investir em boa qualidade né? São sombras soltas (pigmentos) e glosses.
Os pigmentos vieram em 10 cores: Flash Pigment nas cores: Bitch (vinho), Doll (azul), Rich (cobre), Dollar (verde), Dominatrix (roxo),  Angel (rosê), Hedonism (ouro), Moon (prata), Majorca (perolado) e Dusky (marrom).
E os glosses, em 3 cores: Virgin (lilás), Highlight (bege nude) e Big Bang (vermelho queimado).



Segundo a marca:
“A linha Reflex Duda Molinos Make up foi criada para realçar a personalidade “festeira” e sensual da mulher e trazer à tona  seu lado mais
fashion e hedonista, da diversão sem culpa, independente da estação do ano ou horário.
Com foco nos metalizados e brilhos e em cores vibrantes e ativas,  a marca desenvolveu o flash pigment, que extrai o máximo de brilho e  reflexibilidade.
O flash pigment (sombra em pó) é um produto de personalidade e alta complexidade tecnológica, potencializada pelo uso de pigmento puro e  com total aderência sobre a pele, obtida pelo uso do silicone como ativo,  o que torna a manobra fácil, rápida e de efeito profissional.”
Os produtos estarão disponíveis a partir da primeira quinzena de dezembro, nos pontos de venda da marca. Aqui em Brasília é fácil encontrar nessas lojas de cosméticos, sabe?

Preços em média - Pigmentos: R$ 43 e gloss: R$ 22

Olha as fotos dos queridinhos aqui:


Super lindos né? Estou a procura! Beijinhos e fiquem com Deus ;*

0 comentários:

Postar um comentário