- Sombra Rollon Glitter, LUISANCE :*

9
Oi lindaas! Como vocês estão? Na contagem regressiva pra 2012, né? hehe *-*




Todo mundo tá sabendo que esse fim de ano, o brilho está em alta em tudo, desde as roupas até a maquiagem! Glitter é algo fantástico que muda tudo numa maquiagem! Levanta o alto astral de qualquer mulher! Não sei se vocês já ouviram falar dessa marca, LUISANCE, mais o post de hoje é sobre os glitters dessa marca BBB.


imagem retirada do google
A coleção completa dessas "sombras rollon" são com 12 diferentes cores, que são diferenciadas por números. Dentre estas 12, tenho 5 cores da coleção. As minhas são: 
• 2,• 9 , • 5 , • 10 , • 8.



Desculpa pelas imagens desfocadas, é que minha câmera é ruim. 






As imagens foram todas feitas SEM primer ou fixador, pra mostrar a qualidade dos glitters.
A embalagem é transparente e em rollon. 


• Número 2: Dourado com reflexos verdes;
• Número 5: rosinha claro com reflexos furta cor, o mais fininho de todos;
• Número 8: glitter holográfico prata;
• Número 9: branco com reflexos coloridos, o mais grossinho de todos;
• Número 10: um cobre/vinho com reflexos verde escuro.




De todos o que mais gosto é o número 2, dourado. Amo essa cor e acho que por isso gosto tanto dele. Cada um contém 2g de produto e acho que dura muito! Cada um custa em torno de R$8, e o preço vale a pena. Quero ainda terminar a minha coleção e completar os 12! Pro fim de ano, é uma boa sugestão pra quem gosta de glitter e quer começar o ano brilhando! hihi






Meninas um beijo pra vocês, e espero que gostem! 

9 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Ai que liindas *-*
To louca por um glitter dourado :D

www.selofeminino.blogspot.com

Beijos e Feliz Ano Novo \Õ/

Izabella Monteiro disse...

Aiin adorei *-*
Tô querendo comprar um glitter prata.
Pra fazer uma make pro Ano Novo,acho que vou atrás dessa marca ^^
Beijinhos ;*

@Izabellamgl
http://momentobella.blogspot.com/

Bárbara Cavalcante disse...

Amanda: São lindas mesmo, vale a pena!
Um beijão e feliz 2012!

Bárbara Cavalcante disse...

Izabella: Vale a pena apostar nesse,é lindo!
Beijocas!

Arielle Jailhane disse...

Tem uma TAG pra você lá no blog, confere lá ok beijos e feliz ano novo.
http://cantinhodaarielle.blogspot.com/2011/12/lista-de-desejos-para-2012.html

Bárbara Cavalcante disse...

Arielle: Oi flor já fiz duas listas de desejos! hehe
se fizer outra tá demais! hehehe
Obrigada flor, beijocas!

Daniela disse...

Eu ganhei uma branca com reflexos lilás! É linda!!!!

Bárbara Cavalcante disse...

Daniela: Ah flor é lindo demais mesmo!
Obrigada pelo comentário!
Beijão.

Isabella Vilar disse...

Realmente essa coleção é a coisa mais lindaaa!!!!Eu amei e recomendo mtooo!!
Amei o blog...

bjus
http://isabellavilar.blogspot.com.br/

Postar um comentário