♥ Encontro BLOgirls, em João Pessoa ♥

3
Flores, meus amores, rimou rimou rsrsrs
Tudo bom com vocês? 


Bom.. neste sábado (10.12.11) aconteceu o 2° encontro das Blogueiras de João Pessoa, mais foi a primeira vez que eu fui. Bom, tenho nem como agradecer a minhas amigas blogueiras que me convidaram, e eu amei!! Foi uma reuniãozinha simples, no MAG Shopping, para conhecermos mais de nós! Todas são umas fofas! =}
Também fizemos um amigo doce, na hora para comemorar o encontro dos blogs.


Olha as fotos aí:


A mesa com os chocolates =P









Olha que fofa, a filhinha da Arielle! Com sombra rosa gente, que amor!




Meninas, só posso dizer que estou agradecida por ter participado deste evento lindo! Amei tudoo!! 

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco desse novo "encontrinho" hehe
Beijokas! :*

3 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Realmente foi muito divertido :D ♥
Ainda tem chocolate aqui em casa acreedita?! O_O

www.selofeminino.blogspot.com

Beijos ;*

Bárbara Cavalcante disse...

kkkkkkkkkkkkkkk sério? Tu num come não é?hehehe
beijos!

Polliana Vilar disse...

aii que bom que vc foi, queria mt ter ido mais infelizmente nao deu! adorei seu blog.

pollianavilar.blogspot.com

Postar um comentário