♥ Batom Matte Maybelline: Play Peach ♥

16
Amores! A nova coleção matte da Maybelline lançou já faz um tempinho, e deixo todas nós malucas!
Para a minha sorte ganhei da minha amiga, Mere, uma cor linda gente! Um rosa fluor, com fundo laranja..
Eu realmente amei muito a cor, e já usei muito. Mais depois de ter uma idéia formada sobre ele, que decidi fazer um post aqui no blog especialmente sobre ele.






A embalagem dele é normal, nada muito chique, mais é resistente a várias "andadas" pela bolsa, hehehe




Olha como ele ficou na minha boca: 




Ficou um fluor mesmo né? Bapho!


Olha como ficou no bocão phyno da Marina, dona do blog: http://www.2beauty.com.br/

A textura dele é mate, mais não aquele muito seco, fica charmoso. Amo batons assim! E o preço dele é quase uma piada gente.. R$ 19. Muito bom!


E vocês tem alguma cor? Comenta aí fia! Beijocas :))

16 comentários:

Bárbara Farias disse...

Lindo demais.. onde vende?

Bárbara Cavalcante disse...

Bárbara Farias: Olha flor, esse meu eu ganhei, mais aqui na minha cidade (JP) vende nas Lojas Americanas, em site ainda não vi.
Beijão flor!!

Izabella Monteiro disse...

Aiin adorei esse batom,a cor é perfeita *-*
enho que dá uma passadinha nas lojas americanas.. rsrs'
Beijinhos ;*

@Izabellamgl
http://momentobella.blogspot.com/

Anônimo disse...

lindoo o batom a cor e perfeita

Amanda Oliveira disse...

Muiito liindo *-*
Amei :D

www.selofeminino.blogspot.com

Beijos ;**

Juh Barreto disse...

Bááá respondi sua tag. beijocas
@juhbarreto

Danielle disse...

Batom mate dessa marca ainda não experimentei.
Agradeço a dica.

www.daniesuasdicas.blogspot.com

Bárbara Cavalcante disse...

Izabella: Precisa mesmo, lá vende um moi de coisa hehehe
Beijão flor!

Bárbara Cavalcante disse...

Anônimo: Obrigada!! :)
Bj!

Bárbara Cavalcante disse...

Amanda Oliveira: É lindo mesmo amega!
Bjss

Bárbara Cavalcante disse...

Juh: Eu vi lá Juh, ficou ótima!
Beijo!

Bárbara Cavalcante disse...

Danielle: Por nada querida, fique a vontade aqui no blog viu? Beijos :*

DANIELLE PEREIRA disse...

Que lindo *----*

Seguindo seu blog. Te Espero no meu: http://danisoaresblog.blogspot.com

BLOGIRLS PARAÍBA!

beijos

Bárbara Cavalcante disse...

Obrigada flor!!
Bjs

Alexandra disse...

Uauu :n q lindo batom ficou perfeitooo :e a cor é leve e caiu perfeito mesmo :d

Beeiiijooossss
http://www.prettywoman-alexandra.blogspot.com

Bárbara Cavalcante disse...

Ficou lindo mesmo amoree, beijão :n

Postar um comentário