~ Comprinhas do Mês, Dezembro.. ♥

6
Oi girls! Fiquei em falta com vocês ontem né? Mais feriado é demais gente, só queremos descansar num é mesmo?
Bom.. esse é o primeiro post sobre comprinhas do mês!
Mais vou colocar todo mês agora!! Gosto de ver das minhas amigas blogueiras, e tive essa idéia hoje também! Espero que vocês =)
[ o post tá grandinho, viu? hauah x) ]




Primeiro as fotos:




















 Relação e preços:


- Vestido Kokid, R$ 169
- Vestido Soltinho, Kokid R$ 160
- Brinco Branco, R$ 22
- Colar com pedra rosa, Renner R$ 26
- Brinco com pedra rosa, Renner R$ 26
- Coletinho + regata, Kokid R$ 140
- Bolsa, Renner R$ 50
- Tintas, AVON R$ 16, cada
- Perfumes: Floratta in Gold R$ 70 , BodySplash, Jequiti R$ 26, Amó Chamego, Natura R$ 80, 212 Carolina Herrera (ganhei)
- Makes: Base Tracta, R$ 30 , Corretivo Natura (ganhei) , Sombra em pó, R$ 16 , Batom AVON R$ 5 , Batom Tango R$ 5 , Esponja queijinho, R$ 7, Esponjinha de pó, R$ 3 , Pincel (ganhei)
- Bolsa, RENNER R$ 20.




Post longo né, amores? Gostaram? Beijocasss! Não esqueçam do sorteio!!! ;**

6 comentários:

Juliny Barreto disse...

Oie lindinha!!!
Me chamo Juliny, mas pode me chamar de Juh.Sou autora do blog Território de Meninas e assim como você também moro em João Pessoa.
Estou passando pra te convidar a participar do grupo BLOGirls, que tem como objetivo unir todas as blogueiras da Paraíba.
Temos um grupo no Facebook, que já conta com mais de 50 blogueiras, e nesse sábado (dia 10/12) estaremos na praça de alimentação do Mag Shopping para um Amigo Doce, se quiser participar, sinta-se convidada. Basta levar um presente doce (caixa de chocolate, e afins), o sorteio será realizado na hora.

Bom conto com a sua visita ao TDM, para maiores informações. Será um prazer conhece-la!

Beijocas
@JuhBarreto
www.territoriodemeninas.com.br
(Se gostar, siga o blog, já estou te seguindo!!!)

Coisinhas de Mulher disse...

Arrasou nas comprinhas,amei o primeiro vestindo lindo !!!
http://cantinhodaarielle.blogspot.com

Anônimo disse...

Menina,que vestido baphô *----------*
Já quero também. rsrs'
Beijos ;*

@Izabellamgl
http://momentobella.blogspot.com/

viciada em moda disse...

nossa que lindos ! gostei mais dos vestidinhos ;*

rubenizia disse...

Esses perfumes são ótimos!!!

Bárbara Cavalcante disse...

Esse vestido é tudo de bom minha gentee!!! Vou usar ele no Natal, tá guardadinho no meu closet hehe
Beijocas e obrigada por comentar girls!
Sejam sempre bem vindas =))

Postar um comentário