Teodora, de Fina Estampa =}

3
Oi minhas leitoras queriiidas ! O blog hoje vem mostrar a vocês os looks barbie da atriz Carolina Dieckmann, que protagoniza a Teodora, na novela global Fina Estampa.
Sempre vemos ela usando roupas justíssimas e de preferência rosa e roxo! É assim que Teodora se veste!
A loira usa e abusa de seu corpitxo pra chamar atenção, usando transparências e roupas decotadas. Vou mostrar pra vocês algumas fotos dos looks dela! Vocês usariam?? Comentem meniinas! Beijooos ;*


Neste look está totalmente BARBIE! Sapatos, unhas, blusa, casaco.. Tudo Rosa! E pra completar uma legging roxa :D



Neste outro look, ela está mais puxado pro roxo. Usando a mesma legging, com uma blusinha que mostra a barriga roxa, e um casaqueto e sandálias rosa. E pra completar o look, um óculos! O que acharam?

Bom, esse outro look que é mais clássico e menos chamativo, é raro vemos ela usando. Um vestidinho curto, decotado e justo, com um tom nude e branco.





 E o que muita gente acha lindo nela, o esmalte! Eis a foto do queridinho da Teodora. EU AMEI! Achei super fofo *_* Querooo!



Vocês usariam?? Comentem meniinas! Beijooos ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

amooooooooo

Lilian disse...

não vou mentir, não gosto da atriz, então automaticamente pego birra da personagem kkkkkkkkk
mas o seu blog é mtoooooo lindo!
to te seguindo!
qdo der passa no meu!
http://universodeplumasepaetes.blogspot.com/

Larissa Nóbrega disse...

o primeiro look eu usaria fácil, o segundo e o 3 depois que eu malhasse bem mt e tirasse o buchinho ai sim eu usaria e o esmalte eu quero *-* kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei amei, bj bj

Postar um comentário