Kit de Pincéis, O BOTICÁRIO!

0
Olá amores meus! Tudo bom com vocês? O post de hoje é com intuito de mostrar o novo kit de pincéis do Boticário, e que se tornou hoje minha mais nova aquisição.
Bom, eu AMEI de paixão, porque ele é composto por 4 pincéis, que vem dentro de um estojinho plático. 1 de blush, 1 de boca e 2 de sombra ( 1 esponjinha e 1 de esfumar.) Gostei mais ainda porque ele é baratinho, custou apenas R$ 16,90 e é pra levar na bolsa geeenteeee, um mimo *-*

Eu recomendo muito esse kit pra quem não quer gastar muito, pra quem não gosta de muitos pincéis e as pessoas que como eu, compraram pra completar sua necessaire de bolsa ♥ 




Vou mostrar uma foto pra vocês,pra terem idéia de como é tá? Meninas, fiquem com Deus e que ele derrame suas bençãos sobre voces.. beijão!

0 comentários:

Postar um comentário